quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma alegria partilhada



Foi há quinze meses que no hospital de Évora nasceu uma menina que nos olhava de olhos bem abertos e gesticulando os dedos, parecia querer já falar-nos de alguma coisa!
Gratos a Deus, eu e a João não temos palavras para agradecer e louvar o Senhor da Vida, pois por Ele e n’Ele fomos e somos capazes de realizar este projeto de vida que Ele vai iluminando e encaminhado em plenitude.
Olhamos para a nossa filha todos os dias e todos os dias descobrimos coisas maravilhosas. Anda como uma atleta, fala como um pregador, ri como uma criança feliz, sorri como centelha de Deus, dorme que nem um anjo e come depois de rezar com uma satisfação que só vendo!
Adoro aqueles beijos molhados que ela dá nas nossas bochechas, e a conversa que ela nos faz fazendo um aceno com a cabeça afirmando que sim.
Louvo o Senhor nesta caminhada e percurso porque temos tido o amor incondicional dos nossos pais, irmãos, padrinhos da Madocas e dos nossos queridos amigos. Tem sido um gozo indiscritível partilhar com eles todos estes momentos.
Beijos Madocas amamos-te muito que Jesus te abençoe e guarde!

Os teus pais


Maria João e Pedro

1 comentário:

  1. Tanto amor nas vossas palavras... é bom senti-lo daqui! Um abraço imenso a todos, mas um beijo muito especial para o vosso anjinho do Céu!!!!!

    ResponderEliminar